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FAQ

Por que comprar na MBS? 

A MBS disponibiliza produtos inovadores e diferenciados, em um ambiente seguro. Nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes, oferecendo praticidade e um excelente atendimento. 

 

Comprar na MBS é seguro? 

Sim, nossos clientes podem ficar tranquilos, além da entrega garantida, todas as informações inseridas em nossa loja serão apenas utilizadas para o processamento dos pedidos e envio de e-mails promocionais autorizados, não sendo divulgadas a terceiros ou utilizadas para outros fins. Além disso, utilizamos o protocolo de segurança Extended Validation Secure Socket Layer (EV SSL) para a proteção do tráfego de dados, que é uma tecnologia de padrão superior de proteção. Este sistema criptografa todas as informações, desta forma não podem ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança utilizado pelos sites de home banking e administração de cartões de débito e crédito. Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa. As informações financeiras para pagamento serão somente utilizadas para o processamento das compras não sendo mantidas em nosso banco de dados. 

 

Recebi um e-mail da MBS de um processo de compra, mas não realizei, o que eu faço? 

Caso receba um e-mail com uma compra que você não realizou no nosso site, pedimos para entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento,assim iremos te auxiliar e verificar o que pode ter acontecido.  

 

Como faço para receber ofertas e e-mails promocionais? 

Basta cadastrar-se em nossa loja que automaticamente você passará a receber nossos e-mails de ofertas e promoções. 

 

Quais as formas de pagamento que a MBS aceita? 

Você pode pagar seus pedidos na MBS através de: 

- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo e American Express; 

- PIX à vista; 

- Boleto Bancário à vista. 
 

Cartão de crédito: Não aceitamos cartões emitidos no exterior. Para a sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro, sendo assim podendo levar até 48h para aprovação. Caso o crédito for aprovado, o prazo de entrega passa a vigorar a partir do primeiro dia útil. Para cartões de crédito o seu pedido pode ser divido em até 6x sem juros com o valor mínimo da parcela tendo que ser acima de R$50. 

 

Boleto Bancário: O boleto bancário gerado pela MBS tem validade de 3 dias corridos. Após a data do vencimento, caso não haja pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, é necessário realizar uma nova compra. O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário varia de 2 a 3 dias úteis. 

 

O que acontece se o boleto vencer? 

Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. 

 

Quando o meu pedido é enviado? 

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. 

 

Posso alterar o meu pedido após finalizado? 

Não é possível alterar os pedidos após a finalização dele em nosso site. Caso tenha dúvidas sobre ou precise de auxílio com o seu pedido, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.  

 

Estou com dúvida para escolher um produto, como faço? 

Caso tenha dúvidas para escolher um determinado produto que atenda a sua necessidade, você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e a nossa equipe irá te atualizar da melhor forma.  

 

Como faço para saber qual vendedor/representante atende a minha região? 

Para saber qual vendedor/representante atende a sua região, acesse o rodapé do nosso site e clique em “Vendedores e Representantes”, nessa página terão todas as opções. Ao clicar na foto do vendedor/representante, você será direcionado para uma conversa no Whatsapp.  

 

Como saber quando um produto terá reposição? 

Caso um produto que você deseje estava esgotado, você pode abrir a página do produto em nosso site e cadastrar o seu nome e e-mail em “avise-me” para receber um e-mail assim que tivermos reposição do produto desejado.  

 

Como posso fazer críticas, reclamações ou sugestões? 

Para fazer críticas, reclamações ou sugestões, nos envie um e-mail para contato@mbsprogrooming.com.br 

Telefone (11) 2076-4640 ou Whatsapp (11) 97092-5272 

E em nossas redes sociais que é @mbsprogrooming 

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