Atendimento (11) 2020 0043

Políticas de vendas


A MBS se reserva o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento. Os preços da MBS somente são válidos para as compras efetuadas, aceitas e pagas no ato de sua exibição. A não alteração posterior de preços somente estará assegurada para os pedidos que foram realizados, aceitos e pagos.

Quando receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues e se a embalagem de transporte está devidamente lacrada. Confira também a nota fiscal que acompanha o pedido, verificando se constam todos os itens comprados.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato através da nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, informando:

- Seu nome;

- Número do pedido e nota fiscal;

- Irregularidade do pedido.


Formas de Pagamento

Você pode pagar seus pedidos na MBS com:

- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diners, Discover, American Express, JCB e Aura;

- Débito Online: Visa Electron e MasterCard;

- Boleto Bancário;

- PagSeguro.


Cartão de crédito: Não aceitamos cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita em até 48 horas, dentro de nosso Horário de Atendimento. Assim que o crédito for aprovado, o prazo de entrega passa a vigorar a partir do primeiro dia útil. Para cartões de crédito o seu pedido pode ser divido em até 6x sem juros.

Boleto Bancário: O boleto bancário gerado pela MBS tem validade de 3 dias corridos. Após a data do vencimento, caso não haja pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo contato@mbsprogrooming.com.br ou pelo telefone (11) 2020-0043, para podermos resolver o seu problema o mais rápido possível. O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário varia de 2 a 3 dias úteis.


ENTREGA

As formas de entrega disponíveis na MBS são Correios e parceiros logísticos.

Após a postagem do pedido, será enviado um número identificador do objeto para acompanhar o rastreio.

IMPORTANTE¹: O prazo de entrega se inicia somente após o envio do produto. Lembre-se que cada forma de pagamento possui um prazo de confirmação e isto influenciará na data de entrega de seu pedido.

IMPORTANTE²: É responsabilidade do cliente questionar, dentro de 30 dias após a realização do pedido, o não recebimento. A MBS tem o prazo de resposta para esse questionamento de 5 dias úteis. Lembrando que, como dependemos de transportadoras, e muitas vezes, de restrições de área que estão fora do nosso controle, nem sempre conseguimos solucionar o problema nesse prazo de 5 dias úteis, mas com certeza daremos todo apoio e o nosso máximo para ajudar.

Observação 1: Entregamos nossos produtos somente em território brasileiro.

Observação 2: Os produtos com promoção acima de 30% de desconto não podem ser trocados, exceto com defeito de fabricação (ou seja, com o defeito constatado e comunicado à MBS Pro Grooming em até 7 dias após o recebimento).