A MBS se reserva o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento. Os preços da MBS somente são válidos para as compras efetuadas, aceitas e pagas no ato de sua exibição. A não alteração posterior de preços somente estará assegurada para os pedidos que foram realizados, aceitos e pagos.
Reforçamos que não aplicamos desconto em cima de desconto. Ou seja, itens que já estão em promoção não podem ter desconto extra. Se você tem alguma condição especial, deve analisar qual compensa mais: o preço da promoção atual do site ou a sua condição.
Quando receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues e se a embalagem de transporte está devidamente lacrada. Confira também a nota fiscal que acompanha o pedido, verificando se constam todos os itens comprados.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato através da nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, informando:
- Seu nome;
- Número do pedido e nota fiscal;
- Irregularidade do pedido.
Você pode pagar seus pedidos na MBS com:
- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diners, Discover, American Express, JCB e Aura;
- Débito Online: Visa Electron e MasterCard;
- Boleto Bancário;
- PagSeguro.
Cartão de crédito: Não aceitamos cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita em até 48 horas, dentro de nosso Horário de Atendimento. Assim que o crédito for aprovado, o prazo de entrega passa a vigorar a partir do primeiro dia útil. No cartão de crédito em até 6x sem juros (com parcela mínima de R$ 100,00) e pode ser pago com até 2 cartões de crédito diferentes, usando as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard.
Boleto Bancário: O boleto bancário gerado pela MBS tem validade de 3 dias corridos. Após a data do vencimento, caso não haja pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo contato@mbsprogrooming.com.br ou pelo telefone (11) 2020-0043, para podermos resolver o seu problema o mais rápido possível. O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário varia de 2 a 3 dias úteis.
As formas de entrega disponíveis na MBS são Correios e parceiros logísticos.
Após a postagem do pedido, será enviado um número identificador do objeto para acompanhar o rastreio.
IMPORTANTE¹: O prazo de entrega se inicia somente após o envio do produto. Lembre-se que cada forma de pagamento possui um prazo de confirmação e isto influenciará na data de entrega de seu pedido.
IMPORTANTE²: É responsabilidade do cliente questionar, dentro de 30 dias após a realização do pedido, o não recebimento. A MBS tem o prazo de resposta para esse questionamento de 5 dias úteis. Lembrando que, como dependemos de transportadoras, e muitas vezes, de restrições de área que estão fora do nosso controle, nem sempre conseguimos solucionar o problema nesse prazo de 5 dias úteis, mas com certeza daremos todo apoio e o nosso máximo para ajudar.
Observação 1: Entregamos nossos produtos somente em território brasileiro.
Observação 2: Os produtos com promoção acima de 30% de desconto não podem ser trocados, exceto com defeito de fabricação (ou seja, com o defeito constatado e comunicado à MBS Pro Grooming em até 7 dias após o recebimento).