Por que comprar na MBS?
A MBS disponibiliza produtos inovadores e diferenciados, em um ambiente seguro. Nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes, oferecendo praticidade e um excelente atendimento.
Comprar na MBS é seguro?
Sim, nossos clientes podem ficar tranquilos, além da entrega garantida, todas as informações inseridas em nossa loja serão apenas utilizadas para o processamento dos pedidos e envio de e-mails promocionais autorizados, não sendo divulgadas a terceiros ou utilizadas para outros fins. Além disso, utilizamos o protocolo de segurança Extended Validation Secure Socket Layer (EV SSL) para a proteção do tráfego de dados, que é uma tecnologia de padrão superior de proteção. Este sistema criptografa todas as informações, desta forma não podem ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança utilizado pelos sites de home banking e administração de cartões de débito e crédito. Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa. As informações financeiras para pagamento serão somente utilizadas para o processamento das compras não sendo mantidas em nosso banco de dados.
Recebi um e-mail da MBS de um processo de compra, mas não realizei a mesma, o que eu faço?
A MBS disponibiliza produtos inovadores e diferenciados, em um ambiente seguro. Nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes, oferecendo praticidade e um excelente atendimento.
Como faço para receber ofertas e e-mails promocionais?
Basta cadastrar-se em nossa loja que automaticamente você passará a receber nossos e-mails de ofertas e promoções.
Como posso fazer críticas, reclamações ou sugestões?
Para fazer críticas, reclamações ou sugestões, nos envie um e-mail para contato@mbsprogrooming.com.br
Ou através do nossoTelefone (11) 2020-0043 ou Whatsapp (11) 97092-5272
Quais as formas de pagamento que a MBS PRO GROOMING aceita?
Você pode pagar seus pedidos na MBS através de:
- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diners, Discover, American Express, JCB e Aura;
- Débito Online: Visa Electron e MasterCard;
- Boleto Bancário.
Cartão de crédito: Não aceitamos cartões emitidos no exterior. Para a sua segurança todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro, sendo assim podendo levar até 48h para aprovação. Caso o crédito for aprovado, o prazo de entrega passa a vigorar a partir do primeiro dia útil. Para cartões de crédito o seu pedido pode ser divido em até 6x sem juros.
Boleto Bancário: O boleto bancário gerado pela MBS tem validade de 3 dias corridos. Após a data do vencimento, caso não haja pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco através do Fale Conosco, para podermos resolver o seu problema o mais rápido possível. O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário varia de 2 a 3 dias úteis.
O que acontece se o boleto vencer?
Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente.
Quando o meu pedido é enviado?
Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Como faço para acompanhar minha entrega?
Todas as etapas do pedido são enviadas por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido antes da confirmação de pagamento. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em “Veja a descrição completa do pedido”. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro logístico de entrega.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. No momento da compra em “Dados Entrega” você poderá clicar em “Alterar dados de entrega” e modificar o endereço. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.